domingo, 7 de novembro de 2010

Feira ONG Brasil 2010

NOTÍCIAS

Grupo Filhos da Corrente
CNPJ: 11.103.022/0001-01
Responsável: Renato Alexandre

Cargo: Presidente
Telefone: (11) 3423-4776
Site: filhosdacorrente.blogspot.com
Email: filhosdacorrente@yahoo.com.br
Endereço: rua Dante Ambrosio, 84
Bairro: Jd. Almeida Prado
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Área: Cultura e Arte
Atividades: Dentro da area, social, cultural e ambiental temos Oficinas de capoeira, percussão, dança Afro brasileira, replantil de arvores, reciclagem e acompanhamento socio educativo.


UBM Brazil • Alameda Tocantins, 75 - 14º andar - Alphaville - São Paulo - Brasil • Tel. (55 11) 4689

Feira ONG Brasil 2010

A United Business Media, multinacional inglesa com escritórios em mais de 30 países, através de sua subsidiária Brasileira, UBM Brazil, realiza a segunda edição da Feira ONG Brasil, evento sem fins lucrativos, composto por exposição e congresso, direcionado para o desenvolvimento e capacitação das Organizações Não Governamentais Brasileiras e/ou com atuação no Brasil.


O principal objetivo do evento é ser uma base de grande divulgação para entidades e instituições que compõem o Terceiro Setor brasileiro e que atuam nas mais variadas frentes como social, ambiental, cultural, profissional, voluntariado, cooperativismos, geração de renda, fomentando o desenvolvimento deste setor no Brasil.


ONG Brasil 2010, de 25 a 27 de novembro, no Expo Center Norte, São Paulo. A ficha cadastral para participação com stand está disponível no site http://www.ongbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário