terça-feira, 12 de março de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

Depois de mais de um ano lutando contar o cancer mestre Durinho perdeu a batalha..
mas deixou muita coisa boa neste mundão de meu deus..
Obrigado por todos os ensinamentos deixados, os discupulos que ensinou.
Obrigado...
Vai com Deus Mestre Durinho...
Mestre Faleceu no final do 11 de Março por volta das 23:00
O Enterro sera en Natal - RN as 9:00 do dia 12 de março.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Pastor Homofóbico e racista vira presidente

O deputado Marcos Feliciano do (PSC-SP) é o mais novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Sob protestos de ativistas contrários a sua indicação e posse a eleição ocorreu a porta fechada e teve dos 18 votos 11 a favor.
Ainda sob protestos e a portas fechadas, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados elegeu, na manhã desta quinta-feira (7), o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir o colegiado. A vice-presidência ficará a cargo de Antônia Lúcia (PSC/AC). A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 18 membros do colegiado e dos 12 presentes na votação, pois 6 deixaram a sala em protesto.
Eleito, Feliciano disse que vai propor a criação de um minigrupo para debater “todos os assuntos de forma bem democrática”. O pastor acrescentou que vai dar a resposta aos contrários ao seu nome trabalhando em defesa dos direitos humanos de todos os segmentos. “O trabalho que vamos executar vai mostrar ao povo brasileiro que não sou homofóbico. Caso cometesse esse crime, teria que pedir perdão, primeiramente, à minha mãe, uma senhora de matiz negra”, disse o parlamentar. “Quero lembrar que os direitos humanos são fundamentais. Sei o que é ser discriminado, sei o que se passa no nosso País”, alegou Feliciano.
Para viabilizar a eleição do deputado evangélico, o PSC teve o apoio do PMDB e do PSDB, que cederam suas vagas na comissão ao partido. Com apenas um membro no colegiado, hoje durante a eleição, o PSC tinha cinco deputado membros. O PMDB cedeu duas vagas e o PSDB, mais duas. O partido também recebeu o apoio do PR, do PTC e de um deputado do PSB, o Pastor Eurico (PE).

Segundo a Radio CBN as 7:40 da mannhã do dia 08/03/2013.

O Parlamentar disse que  Africanos são amaldiçoados em seu twiter que já foi tirado do ar.
Alem de ser homofóbico.
Ta rolando no twiter um abaixo assinado para a retirada desse tirano que esta voltando as eras medievais, querendo humilhar e descriminar uma camada da sociedade em nome de Deus ou a lias, em seu próprio nome.

Ass. Magrã Capoeira.


 

terça-feira, 5 de março de 2013

Filhos da Corrente fica entre os 2 melhores projetos do Estado de São Paulo

É com muito orgulho que compartilho com  todos vcs que ajudaram a Filhos da Corrente chegar onde chegou.
Segundo o INSTITUTO BRASIS o nosso humilde projeto desenvolvido no CEU Parelheiros foi um dos 2 contemplados a ganhar o prémio de R$ 5.000,00.
Essa vitoria é devida a todos vcs que acretitam em nossas ações, e venho agradecer a Deus e minha finada mãe (Mariinha ) a qual eu Magrão gostaria muito que ela estive aqui para ver que a pesar de ter criado seus filhos na Favela nos não viramos criminosos como diziam de todos os moradores da Favela da Vila da Paz, pelo contrário temos orgulho de termos nascido e vivido na quebrada da Favela. 


 

segunda-feira, 4 de março de 2013

A Filhos da Corrente entre as 10 melhores segundo o instituo Brasis

O Instituto Brasis teve 103 Projetos inscritos no Estado de São Paulo, onde foram selecionados 10 projetos, a Filhos da Corrente com o Projeto " Construindo e Resgatando Nossa Cultura" ficou entre estes 10 Projetos.
 


fonte: facebook: Instituto Brasis
Data da postagem; 25/02/2013 as 21:36
www.institutobrasis.org.br