sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Abrace a Filhos da Corrente





Abrace a Filhos da Corrente

Olá,

Nós da Associação Cultural Filhos da Corrente estamos participando da campanha "Abrace o Brasil" lançada pela BrazilFoundation em parceria com organizações que desenvolvem um importante trabalho social no país. A iniciativa pretende mobilizar uma rede internacional de apoiadores, arrecadar recursos e incentivar a cultura de doação. E nós queremos que você também faça parte desta campanha.

A Associação Cultural Filhos da Corrente desenvolve um trabalho  sociocultural educativo com crianças, adolescentes e jovens da região do Grajáu, extremo sul periférico  da Cidade de São Paulo e com a sua ajuda poderemos  manter os Projetos de capoeira, Inglês, reforma da nossa biblioteca, reforço escolar e leitura.


Para participar basta fazer uma doação pelo https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/filhosdacorrente ou se tornar um embaixador, compartilhando o material de divulgação da nossa campanha - anexado a este e-mail - nas redes sociais. Quanto mais gente souber, mais chances temos de conseguir atingir a nossa meta de arrecadação.

Toda ajuda é muito para o nosso trabalho. Participe e compartilhe com amigos. Abrace o Brasil! Abrace a FILHOS DA CORRENTE!

Obrigado!

Elisangela Lopes Felix
55 11 5526-8957 ou 55 11 99383-8060



Nenhum comentário:

Postar um comentário