O deputado Marcos Feliciano do (PSC-SP) é o mais novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Sob protestos de ativistas contrários a sua indicação e posse a eleição ocorreu a porta fechada e teve dos 18 votos 11 a favor.
Ainda sob protestos e a portas fechadas, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados elegeu, na manhã
desta quinta-feira (7), o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir o colegiado. A vice-presidência ficará a cargo de Antônia Lúcia (PSC/AC). A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 18 membros do colegiado e dos 12 presentes na votação, pois 6 deixaram a sala em protesto.
Eleito, Feliciano disse que vai propor a criação de um minigrupo para debater “todos os assuntos de forma bem democrática”. O pastor acrescentou que vai dar a resposta aos contrários ao seu nome trabalhando em defesa dos direitos humanos de todos os segmentos. “O trabalho que vamos executar vai mostrar ao povo brasileiro que não sou homofóbico. Caso cometesse esse crime, teria que pedir perdão, primeiramente, à minha mãe, uma senhora de matiz negra”, disse o parlamentar. “Quero lembrar que os direitos humanos são fundamentais. Sei o que é ser discriminado, sei o que se passa no nosso País”, alegou Feliciano.
Para viabilizar a eleição do deputado evangélico, o PSC teve o apoio do PMDB e do PSDB, que cederam suas vagas na comissão ao partido. Com apenas um membro no colegiado, hoje durante a eleição, o PSC tinha cinco deputado membros. O PMDB cedeu duas vagas e o PSDB, mais duas. O partido também recebeu o apoio do PR, do PTC e de um deputado do PSB, o Pastor Eurico (PE).
Segundo a Radio CBN as 7:40 da mannhã do dia 08/03/2013.
O Parlamentar disse que Africanos são amaldiçoados em seu twiter que já foi tirado do ar.
Alem de ser homofóbico.
Ta rolando no twiter um abaixo assinado para a retirada desse tirano que esta voltando as eras medievais, querendo humilhar e descriminar uma camada da sociedade em nome de Deus ou a lias, em seu próprio nome.
Ass. Magrã Capoeira.