segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Finados... Mariinha, minha mãe...

Não é fácil! perdi Minha mãe a Mariinha!!! mulher guerreira, forte, morreu no hospital grajaú zona sul de São Paulo, morte no mínimo estranha, foi ao hospital foi medicada no dia seguinte, precisou retornar urgente, suava muito, sonolenta, triste, talvez já precintino o que lhe aguardava. Eu tive uma mãe! amiga, companheira e cumplice, nunca me senti só. Pois sempre ela tava ali, disposta. Enterrei meu filho Raul Alexandre de 3 meses, essa é outra historia, mas a Mariinha estava junto comigo, desconsolado, ABATIDO e triste mas a mariinha dizia: levanta a cabeça, assim Deus quis talvez fosse melhor, coisas piores poderiam acontecer.
O Mariinha! me pergunto: porque me deixou tão cedo, pulou fora da peleja, me sinto um nada sem você! de todas as mulheres que conheci você foi a mais fantástica: companheira, mãe, amiga, guerreira e muito mais, sem dúvida eu tive uma mãe de verdade.
fiquei muito impressionado no dia que um vizinho sacou de um revolver 38 engatilhou e apontou na cabeça do meu irmão Adriano e minha mãe pulou na frente do elemento pegou ele pelo pescoço segurando a mão do elemento, eu não pensei duas vezes entrei na luta junta com minha mãe e conseguimos desarmar o elemento, fiquei emocionado pois quase levamos um tiro.
será que todas as mães teria a coragens que a minha teve?
lembro-me das mamadeiras de café, pois não tinha leite.
Queria eu ter essa mãe ao meu lado, a como eu queria.
"Mãe o mãe to com saudades de vc
sei que não posso te ver,
berimbau me consolou mãee..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário