sábado, 16 de outubro de 2010

Resultado da Mostra Cultural 2010 de Capoeira no CEU Parelheiros

 
Meus agradecimento a todos que ajudaram e colaboraram para o resultado da nossa Mostra cultural de capoeira e festa do dia das crianças 2010.

DESCRIAÇÃO DO EVENTO
Evento: mostra Cultural de capoeira
Data: 10-10-10
Horário: 14 as 18.
Local: CEU Parelheiros
Apoio: CEU Parelheiros Tel. 5926-0510, Contabilidade Rocha tel. 5921-2527, Conselho Tutelar de Parelheiros tel. 5921-2546, Viação Cidade dutra ( motorista Elias Pai do Bruno), EMEF Liliane Verzini e Silva, Amanda e Familia  e Zé Rodeios.
Convidados:    Grupo de capoeira Guaraúna (profs Graxinha, Buiu, Darcio), Mensageiros Mestre Minhoca, Corrente Libertadora Intrutores Lucas e Renato, Cordão de Ouro Mestre CAbelo e Instrutor Leitão

A Filhos da Corrente participou com apresentação de capoeira e Maculele do grupo do Magrão, Alunos da Noite do CEU Parelheiros, Oficineiro Diogenes com o grupo da tarde e a Oficineira Rosana com os alunos da EMEF Liliane Verzini

Planejamento: Magrão Capoeira
Realização: Associação Cultural Filhos da Corrente

total de Participantes: 200 pessoas
total de crianças e adolescente: 149 pessoas

Atividades desenvolvidas:
Cine Capoeira com o filme: Besouro, exposição de Materiais de capoeira e da cultura Negra (expositores: Magrão Capoeira e Mestre Cabelo), Roda de capoeira com apresentação de 15 min para cada grupo, colchonete para saltos, sorteio de uma bicicleta, sorteio de uma rifa, Lanche e Algodão doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário